ENVIO E DEVOLUÇÕES

Entregas:

As entregas obedecerão aos prazos e formas estipulados pelos Correios e/ou pelas empresas de transportes, sendo que a contagem dos prazos começará a partir da postagem na transportadora.

Para sua segurança e comodidade, sua encomenda poderá ser rastreada pelo número que será disponibilizado por nós em momento posterior à confirmação de pagamento.

TROCAS:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, nossos clientes têm a comodidade de solicitar a troca de suas encomendas, por arrependimento ou insatisfação com até 7 (sete) dias de seu recebimento. Porém, para que isso aconteça, o produto não deve ter sido utilizado. É disponível como opção ao consumidor:

I - Devolução do valor do produto, não sendo reembolsado o valor do frete;

II - Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete;

III – Na troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

As mercadorias provenientes de troca deverão ser encaminhadas ao endereço abaixo:

 

OBSERVAÇÃO:

PRODUTOS PERSONALIZADOS COM LOGO OU NOME NÃO PODEM SER TROCADOS.

 

Condições de Envio:

Caso a troca do produto seja decorrente de avaria ou desacordo de compra, o produto deverá ser encaminhado por SEDEX A COBRAR, arcando o  pelos custos de envio.

Caso a troca do produto seja motivada pelo arrependimento do cliente, os custos de envio deverão ser arcados pelo próprio cliente, ficando ao seu critério a forma mais conveniente.

Nessas situações, caso o produto solicitado não estiver em estoque, tem o cliente a liberdade de escolher outro produto em nosso estoque ou ser ressarcido do valor pago.

 

Caso o novo produto seja de valor superior ao escolhido anteriormente, o cliente deverá promover a complementação do valor por meio de depósito bancário. O não restitui a diferença do valor ao cliente caso o valor do novo produto seja menor que o do produto anterior.

Ressarcimento dos Valores:

O ressarcimento dos valores seguirá a mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, desde que observadas as condições descritos acima e conforme abaixo:

Cartão de Crédito: o estorno do valor será solicitado pelo Rei da Cutelaria à operadora do cartão, e será efetuado conforme o procedimento estipulado pela operadora.

Boleto Bancário / Transferência Online: o estorno do valor será feito diretamente na conta-corrente de titularidade do cliente num prazo de até 10 (dez) dias úteis, não podendo ser concedido o crédito na conta de terceiros.

Na ocasião do produto adquirido estiver com o seu lacre de segurança violado, pedimos que recuse o seu recebimento, informando, imediatamente, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) demais localidades, ou por meio de nosso correio eletrônico – , informando (i) nome, (ii) endereço, (iii) número do pedido e (iv) telefone para contato, que entraremos prontamente em contato para fornecer pronta assessoria.

Sendo constatada qualquer irregularidade (ex. mau uso, ausência de nota fiscal), o Rei da Cutelaria estará desobrigado a aceitar o produto sem antes uma detalhada análise da situação. Entraremos em contato para tentar solucionar seu problema da melhor forma possível.

Para realizar uma compra segura, avalie minuciosamente as especificações de cada produto como a descrição, ficha técnica, dimensões e cor, bem como os prazos e condições de entrega para sua localidade.

Caso persistam dúvidas ou tenham quaisquer sugestões, entre em contato com o  por meio do SAC demais localidades ou correio eletrônico que estaremos à disposição para atendê-lo.